Será sepultado na tarde desta quarta-feira, 9 de abril, o corpo do assisense Alex Rodrigues Viana, de 38 anos, vítima de um acidente registrado na tarde de terça-feira, na rodovia Engenheiro João Batista Cabral Rennó (SP-225), próximo a Santa Cruz do Rio Pardo/SP. O velório ocorre na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza. O sepultamento está marcado para às 13h30, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.
Acidente
Colaborador da Casa Di Conti, Alex retornava para Assis após compromissos de trabalho quando aconteceu a fatalidade. De acordo com informações, por volta das 14h30, uma carreta que seguia no sentido Santa Cruz do Rio Pardo a Ipaussu colidiu frontalmente com o Chevrolet Onix, conduzido pelo supervisor de vendas, que trafegava no sentido oposto. Com o impacto, a carreta foi lançada para o acostamento. Logo atrás, um Volkswagen Gol, precisou frear bruscamente para evitar se envolver na colisão, mas acabou atingido na traseira por um Jeep Renegade. Apesar do susto, os ocupantes desses dois veículos não se feriram.
As equipes da Polícia Militar Rodoviária e do Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Rio Pardo foram acionadas para o atendimento da ocorrência. A Polícia Militar local e a Polícia Civil também prestaram apoio no local.
Alex era muito conhecido na região pelo trabalho na cervejaria de Cândido Mota, que emitiu nota de pesar pelo seu falecimento.
Fotos: Doni de Oliveira/IBTV