Uma câmera de segurança flagrou o momento da colisão que resultou na morte do piloto de Fórmula 1600 Eduardo Imamura e do filho dele, Bento Imamura, de 7 anos. O caso ocorreu no sábado (5) em uma rodovia em Marília (SP).
Quem era Eduardo Imamura, piloto que morreu em acidente em SP
As imagens foram captadas pela câmera acoplada no caminhão envolvido no acidente e foram cedidas à CNN pelo portal “Marília Notícia”. Veja abaixo:
Vídeo: Marília Notícia
Nas imagens, é possível ver o caminhão trafegando normalmente pela via quando, repentinamente, uma caminhonete Amarok invade a pista contrária e colide frontalmente com o veículo.
Eduardo Imamura morreu no local. Bento foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Uma mulher de 38 anos também estava no veículo e segue internada.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal na direção de veículo automotor e comunicação de óbito no Plantão da Delegacia Seccional de Marília.
Nas redes sociais, Eduardo Imamura compartilhava momentos ao lado da esposa, Aline Torres Imamura, e do filho.
Recentemente, ele havia comemorado o aniversário de Bento, que completou 7 anos. O perfil da esposa agora exibe uma foto em luto.
Familiares e amigos lamentaram a morte do piloto. “Terei a responsabilidade e o prazer de usar um capacete que comprei de você e estou fazendo uma singela homenagem, já que o mesmo está em fase de acabamento!”, escreveu um seguidor.
* Sob supervisão