Madri — Cristo Fernández falou com entusiasmo sobre a possibilidade de voltar ao papel de Dani Rojas, seu personagem em Ted Lasso. “Tenho muita vontade, quero com todo o meu coração. A série me abriu muitas portas e significou muito para mim — e para os fãs também”, disse o ator, que foi só sorrisos com a imprensa.
A declaração, feita durante o Encontro das Estrelas, atividade esportiva que integra a programação dos Prêmios Platino de Cinema Ibero-Americano, em Madrid, vem em meio às expectativas para a nova fase da série: Jason Sudeikis, protagonista e cocriador da produção, já revelou que o próximo passo deve mostrar Ted comandando um time feminino.
Cristo também comentou que, apesar de ambientada no universo do futebol, Ted Lasso vai muito além do esporte. “A série trata de temas muito importantes: liderança, masculinidade tóxica, representação feminina… tudo isso dentro do contexto do futebol, mas não é só sobre futebol”, refletiu.
No evento, que reúne artistas e jogadores profissionais em uma partida beneficente, o ator integrou a equipe vencedora e comemorou: “Fomos campeões! É meu segundo jogo nos Prêmios Platino e é sempre uma alegria. Esporte, cultura e arte unidos por uma boa causa, isso é muito bonito.”
Com orgulho, ele também celebrou a força da representação latino-americana na televisão. “É uma responsabilidade linda mostrar quem somos de verdade. Sempre digo que os latinos têm uma energia boa, são carismáticos… Dani Rojas me lembra aquele menino interior que todos nós temos”.
Veja o vídeo do momento
Ver essa foto no Instagram