Treinamento vai preparar funcionários para novo sistema digital de atendimento ao consumidor
Foto: Divulgação – Daniela Batista, coordenadora do Procon de Assis
Nos dias 15 e 16 de abril, terça e quarta-feira, a cidade de Assis recebe uma importante capacitação promovida pelo Procon do Estado de São Paulo. O treinamento será voltado aos funcionários dos Procons de Assis e de toda a região administrativa, com foco na implantação de um novo sistema digital de atendimento.
Segundo Daniela Batista, coordenadora do Procon de Assis, o objetivo é tornar os processos mais ágeis e eficientes, com a digitalização completa das reclamações e a comunicação direta e online com as empresas — o que deve trazer mais rapidez nas respostas e na resolução dos casos.
Durante os dois dias de capacitação, o atendimento ao público será realizado somente de forma digital. Os consumidores que precisarem registrar reclamações devem acessar o site do Procon, no endereço www.procon.sp.gov.br, na área do Espaço do Consumidor. Outra opção é enviar um e-mail diretamente para o Procon de Assis: [email protected].
De acordo com Daniela, essas opções digitais garantem o registro e a documentação da reclamação de forma segura e prática.
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Em Dia Com A Notícia, acompanhado do link para o conteúdo original.
Fonte: Em Dia Com A Notícia