A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) resgatou, neste domingo (13), uma mulher vítima de cárcere privado e agressões no Sítio Barro Vermelho, em Arapiraca, no Agreste alagoano.
De acordo com a autoridade, a vítima relatou ter sido mantida presa desde o início da semana passada e só conseguiu fugir após dopar o agressor com medicamentos.
A guarnição RP 01, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foi acionada via Copom por volta das 8h30 e localizou a mulher na casa de parentes, onde ela havia buscado abrigo.
Segundo os militares, a vítima apresentava marcas visíveis de violência, com lesões em um dos olhos e no pescoço, e contou que chegou a sofrer tentativa de enforcamento durante o período em que esteve sob ameaça.
Diante do caso, os policiais foram até a residência onde ocorreram as agressões e encontraram o suspeito, que foi detido e encaminhado à Central de Polícia.
Na delegacia, foi feito um Boletim de Ocorrência pelos crimes de lesão corporal contra a mulher e sequestro e cárcere privado de pessoa aparentada.
O homem permanece preso e deverá passar por audiência de custódia.
*Sob supervisão