Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um carro colidiu com um veículo estacionado na Rua São João, no Bairro Santa Elizabeth, em Avaré, na noite do último sábado (3). Após a batida, a motorista do veículo causador do acidente fugiu do local.
O filho da proprietária do carro atingido utilizou as redes sociais para divulgar imagens da colisão e fazer um apelo para que a responsável se apresente e arque com os danos causados. Em sua publicação, Jhonatan Henrique expressou sua indignação com a atitude da motorista, mencionando inclusive que havia uma criança no banco da frente do veículo no momento do acidente.
“Espero que essa mensagem chegue até a mulher que bateu ontem no carro da minha mãe ontem (sábado, dia 3). Além de dirigir embriagada e bater no carro dela e correr, não assumir o erro, você também botou a vida de uma criança em risco. Como pode duas mulheres em sã consciência dirigir com uma criança no banco da frente. Já foi feito boletim de ocorrência espero que você tenha capacidade de assumir seu erro. Conseguimos coletar vários ângulos e por onde você desceu. Vamos te encontrar de uma maneira ou de outra. Espero que você veja esta publicação e que venha conversar amigavelmente e pague sobre seu erro. Você destruiu o carro e teve a capacidade de correr, mas vamos te encontrar de uma forma ou de outra. Então, espero que antes de você passar mais vergonha, venha e se apresente. Se você errou, arque com seus erros”, escreveu Jhonatan na postagem.
De acordo com o relato do filho, no carro que provocou a colisão estavam duas mulheres e uma criança, que estava sentada no colo da passageira, no banco dianteiro. Ele informou que, após o impacto, a motorista saiu do veículo e fugiu a pé, enquanto a passageira assumiu a direção e também deixou o local, chegando a esbarrar em outro carro estacionado na mesma rua durante a fuga. “Quando bateu o carro a mulher que estava pilotando saiu do volante colocou a criança no banco traseiro e empreendeu fuga a pé e deixou a mulher que estava no passageiro pilotar o carro”, relatou ao A Voz do Vale.
O veículo responsável pela colisão foi identificado como um Corsa Classic preto.
Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia está investigando o caso. A população pode colaborar com informações que levem à identificação da motorista através do número 181 (Disque Denúncia).