A atriz mirim Millena Brandão morreu nesta sexta-feira (2), aos 11 anos. A informação foi confirmada pelo perfil oficial da menina no Instagram.
Ela estava internada em estado grave desde a última segunda-feira (28), após médicos encontrarem uma mancha incomum no exame de seu cérebro. Durante a madrugada do dia 1º de maio, Millena teve paradas cardíacas e precisou ser entubada.
Na manhã de terça-feira (29), ela sofreu sua primeira parada cardíaca e foi transferida para o Grajaú, onde ficou internada.
Millena fez parte do grupo de figurantes da novela “A Infância de Romeu e Julieta”, exibida pelo SBT, e já atuou em uma produção da Netflix, a série “Sintonia”.
Millena também fez parte da Cia Artística En’cena, na qual atuou em produções de teatro musical. Veja mais no perfil da atriz.
Além de atriz, Millena também foi modelo e influenciadora.
Com 155 mil seguidores, a garota mostrava seu dia a dia com a família e amigos, além de divulgar seus trabalhos mais recentes.
Em entrevista à CNN, o pai da atriz, Luiz Rodrigo Brandão, explicou que Millena estava na UTI do Hospital Geral do Grajaú, na zona Sul de São Paulo.
Após se queixar de dores de cabeça e cansaço na última segunda-feira (28), a atriz deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Maria Antonieta, em São Paulo.