Moradores dos bairros Paineiras, Jatobá, Santa Cruz e São Judas, em Avaré, enfrentam uma grave crise hídrica desde a última quarta-feira (14).
A falta de água, que já dura quatro dias, tem causado grande transtorno à população, que reclama da falta de informações e soluções por parte da Sabesp.
Segundo moradores, a Companhia teria alegado que um vazamento na tubulação seria o responsável pelo problema, porém, até o momento, não conseguiu localizar o ponto exato da ocorrência.
Nesta sexta-feira (16), a indignação dos moradores aumentou, pois, segundo eles, a Sabesp informou que não há previsão para a normalização do abastecimento.
NOTA DA SABESP – Em nota, a Sabesp informou que realiza desde sábado (17) um reparo em vazamento de adutora que vem afetando o abastecimento nos bairros Jardim Paineiras, Vila Jatobá, São Judas 1, 2 e 3, Jardim São Paulo, Jardim botânico e São Felipe, em Avaré.
“Após localizar vazamento não visível, técnicos se mobilizaram para realizar o reparo o mais breve possível. A Companhia lamenta os transtornos e informa que a previsão é que os serviços sejam concluídos nesta tarde, com o retorno gradual do abastecimento”, finaliza.
Até este domingo (18), alguns bairros ainda estavam sofrendo com a falta de água nas torneiras das casas dos moradores.
Este conteúdo foi criado originalmente em: avozdovale.com.br