A munícipe Cris Pires Batista utilizou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (6) para expor uma grave ocorrência em sua residência, localizada no Bairro Jatobá, em Avaré. Segundo o relato, seu marido, J.D., com quem é casada há 25 anos e tem filhos de 4, 13 e 22 anos, ateou fogo em praticamente todos os móveis da casa onde viviam, incluindo os pertences dos filhos.
Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra os móveis e eletrodomésticos da sala e dos quartos amontoados do lado de fora da casa, completamente destruídos pelas chamas.
Em entrevista ao A Voz do Vale, Cris detalhou o ocorrido: “Ele esperou eu sair de casa no domingo (4) para levar meu filho trabalhar e fui até o sítio da minha mãe. Por volta das 15 horas, ele foi até o sítio, onde ele já tinha colocado fogo em móveis que estavam guardados lá, incluindo roupas das crianças. Ele chegou alterado, começou a me xingar e tacou uma pedra no carro, se escondendo em uma mata ao lado do sítio. Por volta das 19 horas, ele saiu da mata e veio em direção ao meu pai, que estava sozinho com minha mãe, querendo agredi-lo. Meu cunhado voltou para casa e ele correu para a mata novamente e desde esse dia está desaparecido”.
Diante da gravidade da situação, Cris procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência. “Fiz o boletim de ocorrência, a perícia esteve na minha casa, mas precisam achar ele para dar prosseguimento. Depois que ele fez isso, ele desapareceu, sumiu”, relatou.
Ainda de acordo com Cris, o marido a teria ameaçado de morte, aumentando o seu temor e o de seus filhos. “Ele jurou que volta pra me matar”, revelou.
A família, vivendo em constante medo, já solicitou uma medida protetiva. As autoridades policiais seguem investigando o caso e buscam localizar o suspeito.
Até o momento, a reportagem não conseguiu contato com o homem para falar sobre o caso.
Confira a publicação: