A cantora Katy Perry, 40, voltou a aparecer no tapete vermelho do Met Gala com o uso da inteligência artificial.
Em suas redes sociais, a artista chegou a compartilhar fotos da criação no famoso tapete do evento de moda que acontece em Nova York, nos Estados Unidos. “Não consegui ir ao Met, estou na turnê ‘The Lifetimes’ (te vejo em Houston amanhã ao vivo)”, citou em sua legenda.
Na sequência, ela ainda escreveu que neste ano, ela estava ao lado de sua mãe, e estava “a salvo dos bots”. Isso porque, em 2024, internautas realizaram outra criação da cantora no evento, o que chegou a confundir até a mãe da celebridade.
Para gerar ainda mais fidelidade, nas imagens, a cantora “utilizou dois vestidos que se encaixavam no tema do evento” do ano em questão, o que potencializou a confusão.
Em sua conta do Instagram, a artista compartilhou uma conversa que teve com ela no ano passado. “Não sabia que você ia ao Met. Que lindo vestido!”, escreveu a mãe da artista em uma mensagem de texto. “A inteligência artificial te pegou também, mãe. Fica ligada!”, respondeu a estrela.
Neste ano, a criação foi novamente realizada para se encaixar no tema do ano e que recebeu o nome de “Superfine: Tailoring Black Style”, ou seja, “Superfino: A Alfaiataria do Estilo Negro”.
Em seu post, Perry ainda compartilhou um print de sua conversa com a mãe, que desta vez, enviou a suposta foto da cantora no evento e deu risada, por saber que se tratava de IA. Na publicação, ela ainda destacou o comentário de um internauta, que brincou ao dizer: “Quem faz os looks da Katy Perry com IA para o Met Gala acerta em cheio toda vez”.