A viagem de Katy Perry para o espaço foi amplamente divulgada e deu o que falar no mundo todo. A cantora participou da experiência ao lado de uma tripulação 100% feminina em 14 de abril. Ao Daily Mail, uma fonte revelou que popstar se arrependeu da forma como a aventura foi divulgada.
“Katy não se arrepende de ter ido para o espaço. Foi uma mudança de vida. O que ela se arrepende é de ter feito disso um espetáculo público”, disse.
A fonte disse que as críticas foram inesperadas para Katy e desanimadoras para o restante da equipe, composta exclusivamente por mulheres.
Um dos momentos mais criticados foi quando a estrela ergueu uma margarida para o céu antes de descer da cápsula, ajoelhando-se e beijando o chão. Vale lembrar que “margarida” em inglês é “daisy”, nome da filha de Katy.
“Não se trata de cantar minhas músicas. Trata-se de uma energia coletiva ali dentro. Trata-se de nós. Trata-se de abrir espaço para futuras mulheres, ocupar espaço e sentir-se parte delas”, disse ela em uma entrevista após o voo.
Segundo a fonte, Katy se arrependeu de ter beijado o chão e de ter segurado a flor para a câmera. Ela ainda cantou a música What a Wonderful World.
Sobre a viagem
Katy Perry embarcou na missão espacial em 14 de abril, ao lado de outras cinco mulheres, a bordo de um foguete da Blue Origin. A missão teve durou cerca de 11 minutos.
Após chegar à Terra, Katy contou que cantou a música What a Wonderful World, de Louis Armstrong, apesar de o restante da tripulação ter pedido para ela cantar suas próprias músicas, como Roar e Firework.