A jovem Sarah Coimbra Barreto, de 26 anos, vítima fatal de um acidente registrado na tarde de terça-feira, 6 de maio, na avenida Paschoal Santilli, em Assis, será sepultada em Paraguaçu Paulista, cidade onde moram seus familiares.
O corpo de Sarah foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Assis por volta das 3h da madrugada e está sendo velado na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, em Assis, onde residia.
Filha de Antônio Faria Barreto e Naide Coimbra Barreto, Sarah era casada com Leonardo Sena, de 30 anos, e não deixa filhos.
Acidente
Segundo informações, Sarah conduzia uma motocicleta Yamaha e seguia no mesmo sentido de um veículo Chevrolet Corsa. O motorista do carro teria sinalizado para virar à esquerda, momento em que a motociclista colidiu na lateral do veículo e, na sequência, atingiu uma árvore, violentamente.
A motociclista chegou a ser socorrida pela equipe do SAMU, que realizou os primeiros socorros ainda no local. Ela foi levada em estado gravíssimo ao Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR) do Hospital Regional de Assis, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
O acidente será investigado pelas autoridades para esclarecer as circunstâncias.