Um jovem de 20 anos morreu após ser esfaqueado por um homem, de 47, durante uma confusão no bairro Santa Rita, em Taquarituba, na noite de sexta-feira (4).
Segundo o boletim de ocorrência, Kauê Henrique se desentendeu com o enteado do suspeito e, durante a confusão, acabou sendo esfaqueado. Ainda conforme o documento, o suspeito também esfaqueou o enteado na perna durante a briga.
Kauê foi socorrido e levado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia foi até o local da confusão, mas não encontrou a faca utilizada no crime. Além disso, choveu no local onde o crime aconteceu e, segundo testemunhas, a família do suspeito teria jogado água para retirar as manchas de sangue, o que prejudicou o trabalho da perícia.
A polícia procura por imagens de câmeras de segurança que tenham registrado o crime para ajudar nas investigações. O suspeito do crime não foi preso.
O corpo de Kauê será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Avaré. O caso foi registrado como homicídio na delegacia de Taquarituba e é investigado.
Fonte: G1