Duas pessoas morreram em um grave atropelamento na madrugada desta sexta-feira (2), na Avenida Brasil, na altura da quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, militares do quartel de Guadalupe foram acionados por volta da meia-noite para atender à ocorrência. As vítimas, uma mulher identificada como Alessandra O. Souza, de 42 anos, e um homem ainda sem identificação, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
O motorista envolvido no atropelamento recebeu os primeiros socorros ainda na cena do acidente e, em seguida, foi encaminhado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar (SEPM) informou que, de acordo com o comando do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), policiais militares foram acionados e, ao chegarem ao local, confirmaram o óbito. A ocorrência foi registrada na 34ª Delegacia de Polícia (Bangu).
Equipes da perícia e da Prefeitura isolaram o local durante a madrugada. Segundo a CET-Rio, a via foi totalmente liberada no início da manhã.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias do atropelamento, que seguem sendo investigadas pelas autoridades.