Um caso, no mínimo, peculiar foi registrado pela Polícia de Botucatu, na região do Jardim Marajoara. Um motel foi alvo de um furto inusitado na última quinta-feira (1).
Conforme o boletim de ocorrência, dois homens se hospedaram no estabelecimento e, após permanecerem por cerca de seis horas, evadiram-se sem pagar a conta. Além de não efetuarem o pagamento da estadia, a dupla consumiu diversas bebidas, incluindo três cervejas sem álcool, e utilizou um preservativo, também sem pagar pelo item.
O episódio ganhou contornos ainda mais bizarros com o furto de uma prótese peniana do quarto ocupado pelos hóspedes. A situação culminou na fuga dos indivíduos, que arrombaram o portão do motel utilizando um veículo Ford Escort de cor azul.
Após a comunicação do crime, a Guarda Municipal de Botucatu realizou diligências e localizou o condutor do veículo utilizado na fuga. O homem, de 37 anos, foi encontrado sozinho no momento da abordagem dos GCMs.
Ele confessou sua participação no furto, detalhando o consumo no motel e a maneira como ocorreu a fuga. Contudo, alegou que a prótese peniana subtraída do quarto foi levada por seu acompanhante, cuja identidade ele afirmou desconhecer, alegando tê-lo conhecido casualmente na rua
O homem detido foi colocado à disposição da Justiça para as medidas cabíveis.