Mais um jogo, mais uma derrota. O momento de turbulência do Cruzeiro segue rendendo problemas à equipe, que largou com duas derrotas na Sul-Americana.
Goleiro e ponto de experiência desse elenco, Cássio fez um desabafo forte após o apito final, criticando erros defensivos da equipe de Leonardo Jardim. O goleiro, inclusive, disse estar “cansado” de tomar gols.
O ex-Corinthians ainda citou o ponto determinante para que o Cruzeiro inicie a recuperação de um 2025 complicado.
“Nós temos um time ofensivo, mas temos que parar de tomar gol para melhorarmos. Você pode ter certeza que o cara mais incomodado em tomar gol sou eu. Todo jogo a gente toma gol, que goleiro gosta de tomar gol? Temos cometido erros fatais, estamos sempre saindo atrás, corremos, buscamos o empate e logo em seguida tomamos outro. A gente tem cometido muitos erros que não podem acontecer”, finalizou.
O momento é ruim tanto dentro quanto fora de campo. Nas quatro linhas, Leonardo Jardim não parece ter encontrado o Cruzeiro ideal e acumula resultados negativos. Fora dele, Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, criticou as próprias contratações nesta semana.
Lanterna do Grupo E da Sul-Americana, o Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (13), quando visita o São Paulo, a partir das 17h30 (de Brasília), em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.