Atlético Nacional e Bahia estão escalados para o confronto desta quarta-feira (14) pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida será no Estádio Atanasio Girardot, em Medelín.
Apesar de liderar o Grupo F da competição, o jogo é importante para o Bahia, já que a classificação está embolada. O Tricolor baiano tem sete pontos, enquanto o Atlético Nacional vem colado com seis. Internacional e Nacional-URU fecham o grupo com cinco e quatro pontos respectivamente.
Rogério Ceni vai com o que tem de melhor à disposição para a partida depois de poupar parte do time principal contra o Flamengo pelo Brasileiro.
Com isso, o Bahia vai a campo com: Marcos Felipe; Erick, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Everton Ribeiro e Jean Lucas; Cauly, Erick Pulga e Luciano Rodríguez.
O Atlético Nacional também poupou seus jogadores contra o Llaneros pelo Campeonato Colombiano e vai repetir a escalação que venceu o Inter na última rodada da Libertadores. O goleiro Ospina é a única baixa devido a uma virose.
O Atlético Nacional inicia o jogo com: Castillo; Andrés Román, Juan Arias, Tesillo e Camilo Cándido; Campuzano e Mateus Uribe; Marino Hinestroza, Cardona e Billy Arce; Kevin Viveros.
Atlético Nacional e Bahia entram em campo nesta quarta-feira (14), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Atanasio Girardot, em Medelín.