Jorge Jesus continua com responsabilidades na Arábia Saudita. Cotado na Seleção Brasileira, o treinador ganhou uma sobrevida no Campeonato Saudita nesta quinta-feira (17).
O Al-Hilal passou fácil pelo Al-Khaleej, enquanto o Al-Ittihad, líder da competição, perdeu fora de casa. A diferença caiu para quatro pontos.
A equipe de Jorge Jesus aplicou 3 a 0 no décimo colocado Al-Khaleej, com dois gols de Salem Aldawsari e um de Mitrovic. Com o resultado, chegou aos 61 pontos na tabela de classificação.
Já o Al-Ittihad, líder do torneio, enfrentou o Al-Fateh fora de casa. Os mandantes lutam contra o rebaixamento e conseguiram o resultado após partida ruim de Benzema, Kanté e Fabinho. O 2 a 0 decretou a terceira derrota do Ittihad na competição.
Estacionado com 65 pontos, o Al-Ittihad segue líder, mas a diferença diminuiu. Vale destacar que o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, ainda joga na rodada e pode chegar aos 60, colado com o Al-Hilal.
O treinador português já havia demonstrado o interesse em treinar a Amarelinha, mas só quando suas responsabilidades no Al-Hilal estivessem terminadas.
JJ está de olho no título da Champions Asiática, pela qual o clube saudita encara o Gwangju FC, da Coreia do Sul, nas quartas de final. O jogo será disputado no dia 25 de abril, uma sexta-feira.
Agora, com o título do Saudita em aberto, Jorge Jesus pode ter que esperar mais para negociar com a Seleção Brasileira, fato que abre caminho para outros nomes, como Carlo Ancelotti.