Uma mulher encontrou alívio após meses de terror vivido em um relacionamento abusivo. Na última quinta-feira (26), cansada das constantes agressões físicas, psicológicas e sexuais, a vítima procurou a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Avaré e solicitou uma medida protetiva de urgência.
No mesmo dia, a equipe da DDM se deslocou até a residência da mulher para prestar o atendimento necessário e garantir sua segurança. No entanto, a situação se agravou quando o agressor, ao tomar conhecimento da presença dos policiais, compareceu ao local e proferiu ameaças de morte contra sua ex-companheira.
Em um ato de extrema violência, o homem afirmou, na frente dos policiais, que iria matar a mulher e que utilizaria uma faca para cortar sua cabeça, assim como havia feito com uma vítima anterior. Diante da gravidade das ameaças, a equipe da DDM agiu rapidamente, contendo e prendendo o agressor em flagrante.
A vítima, que já havia registrado um boletim de ocorrência relatando os abusos sofridos, compareceu ao plantão policial e formalizou uma representação pela prisão do ex-companheiro.
O homem foi encaminhado para a carceragem e ficará à disposição da Justiça para responder pelos crimes cometidos.
Com informações da Antena A FM