Um homem, investigado por homicídio, foi preso nesta sexta-feira, (23), em Fartura (SP). De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido no início do mês em um bar no Parque das Flores.
A operação conjunta das polícias Civil e Militar, que cumpriram mandado de busca domiciliar. A prisão do rapaz de 23 anos, ocorreu após buscas realizadas em duas casas.
A investigação teve início depois de um homem de 32 anos ter sido agredido brutalmente com golpes na cabeça. Na época, um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio foi registrado.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi socorrida e hospitalizada, sendo diagnosticada com graves lesões na região da cabeça. Diante da gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Avaré, onde permaneceu internada, mas acabou falecendo na última terça (20), em decorrência das lesões provocadas pela agressão.
Informações colhidas durante a apuração indicaram que o motivo da agressão estaria relacionado à cobrança de uma dívida no valor de R$ 50.
No local da prisão também estava a companheira do suspeito, uma adolescente de 16 anos, que foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos, acompanhada por um representante do Conselho Tutelar.
O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia de Fartura, onde prestou depoimento e permaneceu à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação.