Uma briga ocorrida na noite deste sábado (17) em Cerqueira César, teve um desfecho trágico, resultando na morte de um homem e na prisão em flagrante de outros dois por tentativa de homicídio. O incidente foi motivado por desavenças ocorridas no dia anterior entre os envolvidos.
De acordo com as informações apuradas, um grupo de quatro homens se deslocou até a residência de um quinto indivíduo com o objetivo de “tirar satisfação” sobre conflitos passados. Enquanto um dos homens aguardava no carro, os outros três invadiram a casa. Destes, dois estavam portando armas: um com uma arma de fogo e o outro com uma faca.
No decorrer do confronto dentro da residência, o morador, em uma aparente reação de legítima defesa, conseguiu tomar a faca de um dos invasores e o atingiu com golpes. Após o ocorrido, o morador fugiu do local, levando consigo a arma branca utilizada, e permanece foragido das autoridades até o presente momento.
O homem que foi esfaqueado não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito. Os outros dois invasores foram detidos pela polícia em flagrante delito sob a acusação de tentativa de homicídio.
A Polícia Civil de Cerqueira César já iniciou as investigações sobre o caso e está realizando diligências para localizar o morador que fugiu após a briga fatal.
Com informações da Paulista News