A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher de 41 anos, vítima de um atropelamento na madrugada deste sábado (3), no bairro Parque São Paulo, em Araraquara (SP), interior de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, Jaqueline da Silva Gama foi arrastada por cerca de 30 metros após ser atingida por um carro.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o motorista do veículo, um jovem de 23 anos, perdeu o controle da direção e atropelou a mulher.
Ela foi socorrida em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada à Santa Casa de Araraquara, mas não resistiu aos ferimentos.
O condutor foi agredido por populares logo após o acidente e precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por policiais militares. A extensão dos ferimentos não foi informada.
A Polícia Militar informou que o carro envolvido no acidente estava com a documentação em ordem e que o motorista não apresentava sinais de embriaguez no momento da ocorrência. A perícia foi acionada ao local.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal na delegacia da cidade. As circunstâncias do atropelamento continuam sob investigação.
*Sob supervisão