A nova temporada do De Férias com Ex Caribe Vip estreou recentemente, mas já conta com uma polêmicas daquelas. O influencer Aryan Almeida esteve no elenco da atração, mas foi expulso por conta de comportamento inadequado com outros participantes, que envolveram homofobia e ameaças de morte feitas em frente às câmeras.
Um dos principais embates do famoso foi com Matheus Freire, que ficou conhecido por namorar Rico Melquíades. Em uma discussão, fontes do programa revelaram que Aryan xingou o rapaz de “viadinho de merda”. Essa não teria sido a única ofensa. A informação é de Gabriel Perline, do Splash Uol.
Outra treta que o influenciador teve no reality foi com Manoel Rafaski, ex-BBB 17. Após um bate-boca acalorado, Aryan chegou a afirmar que acertaria as contas com o algoz fora do reality. Entretanto, ele afirmou que mataria o rival quando o encontrasse na rua.
As situações levaram a produção do programa a expulsar o criador de conteúdo imediatamente. “A MTV tem regras de conduta claras que proíbem tratamento discriminatório ou qualquer forma de discurso de ódio em suas séries. Aryan foi removido do programa após não cumprir esse padrão durante as filmagens da parte final da temporada”, declarou a MTV, em nota enviada ao colunista.
O Metrópoles entrou em contato com Aryan Almeida, mas recebeu resposta até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto.
Outra expulsão na temporada foi a de Martina Sanzi, que estava em sua terceira vez no reality. Entretanto, na atual edição, ela partiu para agressão, de acordo com Perline, após discussão e também foi retirada. O momento deve ir ao ar no último episódio da atração.