O cantor Mumuzinho brindou os fãs, que estavam ansiosos para novos lançamentos do cantor, com o maior projeto de sua vida. Conectado, que conta com 30 músicas, sendo 25 inéditas, é o primeiro projeto desde que o artista assumiu o comando da própria carreira. Ele vai trazer as novas canções para show em Brasília, que será realizado neste sábado (26/4) no Samba Prime.
Ao Metrópoles, o cantor definiu o carinho que tem com os novos lançamentos. “Sabe quando a gente faz um filho e você está ali do lado, você cuida, ele está do seu lado, você está vendo cada crescimento, cada noite mal dormida, sem comer… Então, vale a pena”, relatou, explicando que buscou diversas referências para o projeto.
Mumuzinho ressaltou que está muito focado em Conectado e que foi algo bastante trabalhado, principalmente pensando na longevidade do trabalho. “Você tem que pensar em um formato de repertório que seja para longo prazo. Daqui a 10 anos, a gente vai estar falando sobre o Conectado”, garantiu.
“Eu não quero muito para ontem, quero para a vida”.
Mumuzinho
O cantor também comemorou que o pagode e o samba têm cada vez mais representantes no Brasil e que cantores famosos em outros estilos vem migrando para o ritmo, como é o caso de Léo Santana, Ludmilla e Gloria Groove. Sobre esse movimento, Mumuzinho pontuou que o gênero é igual coração de mãe, sempre cabe mais um.
“O nosso segmento todo mundo ama, não tem alta, baixa, o pagode sempre todo mundo curtiu. Para a gente é uma alegria receber esses grandes cantores e grandes projetos”, destacou.
Show em Brasília
Na capital federal, Mumuzinho vai se apresentar no Samba Prime. Sobre a expectativa para o show, o artista explicou que vem se preparando há um tempo e tem um grande carinho pela cidade, já que foi revelado em um pagode daqui.
“Eu trato o festival com muito carinho, eu venho ensaiando há um tempo, estudando o que eu vou cantar no festival. Para mim, é a maior alegria”, declarou.
Para Brasília, ele promete aliar os lançamentos de Conectado aos sucessos da carreira e relatou a dificuldade de definir o repertório. “Eu lancei 30 músicas, mas como eu canto as 30? Eu tenho que escolher. Eu abro o show com Conectado, canto os meus sucessos, volto ao Conectado, canto mais sucessos, faço homenagem para Alcione e tem surpresas também.”
Mumuzinho ainda adiantou que a apresentação contará com hologramas dos convidados, com os quais ele canta e interage.