O Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, foi palco do show “Tardezinha”, do cantor Thiaguinho. Belo, que é amigo do pagodeiro, fez uma participação especial e cantou algumas músicas junto com o dono da festa. Ele aproveitou a oportunidade para se declarar a um antigo desafeto que estava na plateia.
“Ele sabe que eu amo ele”, disse Belo para o pentacampeão mundial Denilson, com quem travou uma batalha judicial por mais de 20 anos, encerrada apenas no ano de 2023.
Luciele Camargo, esposa de Denilson, foi quem registrou o momento. Ela publicou o vídeo nas redes sociais com a seguinte legenda: “Toda novela tem um final feliz e essa acabou em samba, ou melhor, em pagode”.
“Eu vivi para ver esse encontro”, disse Thiaguinho ao reparar que Belo e Denilson estavam interagindo durante uma música.
No ano de 2000, Denilson entrou na justiça contra Belo. O cantor havia deixado o Grupo Soweto para seguir carreira solo.
O pentacampeão era o dono do grupo que tinha Belo como vocalista. Ele alegou quebra de contrato sem pagamento de multa, além de perdas, danos e descumprimento de agenda de shows previamente agendados, os quais Belo deixou de cumprir.
23 anos depois, o cantor e o agora comentarista esportivo colocaram um ponto final da batalha judicial e anunciaram um acordo.
Belo pagou R$ 7 milhões a Denilson e os dois deram início a uma reaproximação.