Às vezes, guardar fotos antigas dos filhos possibilita bons momentos de nostalgia, e uma mãe levou isso para outro nível. Beth Schultz, da Carolina do Norte, guardou tudo de sua filha, Logan: trabalhos escolares, fantasias de dança e até uma mesa de plástico que a sua herdeira usava para brincar com o vizinho, Will Warner.
A mulher, inclusive, era alvo das brincadeiras de familiares, que a chamavam de acumuladora. Mas, desta vez, valeu a pena. Agora na casa dos 20 anos, Logan e Will estão noivos e comemoraram recriando as imagens antigas que Beth selecionou, inclusive com a pequena mesa.
Em uma entrevista ao jornal norte-americano Today, Beth, a mãe, deu detalhes sobre sua “mania de acumulação”: “Há algumas coisas das quais eu simplesmente não conseguia me livrar, e aquela mesa era uma delas. E agora eu sei o porquê. Quer dizer, veja onde estamos hoje!”
Após serem vizinhos por alguns anos, a família de Will se mudou para outra cidade. Apesar dos pais serem amigos, as crianças não se encontravam com frequência.
Anos mais tarde, enquanto estava no primeiro ano da Universidade da Carolina do Norte, em Wilmington, nos EUA, Logan viajou com os pais para Ocean Isle Beach, na Carolina do Norte, para passar férias.
Will estava trabalhando nas proximidades como estivador durante seu verão de folga. Até que encontrou a família de Logan na praia, e a relação dos dois começou a mudar.
Ele convidou Logan para passar um tempo no barco dos pais com alguns amigos. “Estamos juntos desde então”, disse Logan.
Depois que Logan e Will se reencontraram, Beth se lembrou das fotos antigas dos dois juntos. Ao encontrá-las, percebeu que não havia jogado fora a mesa de plástico e o jogo de chá que aparecem na foto.
“Eu disse: ‘Se você e Wil continuarem namorando, e algo acontecer e talvez vocês tenham um futuro juntos, temos que usar essas fotos de alguma forma’”, recordou Beth. “‘E, lembrem-se, eu ainda tenho aquela mesa lá em cima, no sótão’”
Em abril de 2024, Wil levou Logan no mesmo barco e a pediu em casamento. O casal finalmente teve a oportunidade de recriar a foto de infância após o noivado. Will, porém, segurava uma cerveja em vez de uma caixa de suco.